O Fortaleza goleou o Juventude hoje, por 4 a 1, no estádio Presidente Vargas. Com a vitória, no jogo válido pela 18.ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o time cearense agora soma 20 pontos, enquanto o Juventude está com 22.

O Fortaleza abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Jorge Mutt aproveitou saída de bola errada do goleiro André e deu para Wendell colocar no ângulo direito. O empate do Juventude saiu aos 23 minutos. Christian se livrou da marcação e passou para Alexandre marcar.

Ramalho fez 2 a 1 para o Fortaleza, aos 42 minutos, completando lançamento de Finazzi. Lúcio carimbou a trave, aos quatro minutos e fez em 3 a 1, aos 35 minutos do segundo tempo, chutando na saída de André. Rinaldo fechou a goleada (4 e 1) nos acréscimos, aos 46 minutos, aproveitando vacilo da zaga do Juventude. O Juventude recebe na próxima quarta-feira, às 22h, em Caxias (RS), o Corinthians, no estádio Alfredo Jacone. Já o Fortaleza também vai a Caxias enfrentar na quinta-feira, às 20h30, o Grêmio (RS), no estádio Centenário, de portões fechados pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Ficha técnica:

Fortaleza 4 x 1 Juventude:

Fortaleza – Albérico; André Cunha (Ivan), Alan, Dezinho e Jorge Mutt; Dude, Wendell, Ramalho e Lúcio; Finazzi (Chicão) e Osmar (Rinaldo). Técnico:Hélio dos Anjos.

Juventude – André; Igor, Antônio Carlos, Fabrício e Ernani (Éder Ceccon); Renan, Lauro, Alexandre (Marcel) e Wellington; Christian e Leandrinho. Técnico:Ivo Wortmann.

Gols – Gols – Wendell aos 16 minutos, Alexandre aos 23 minutos e Ramalho aos 42 minutos do primeiro tempo; Lúcio aos 35 minutos e Rinaldo aos 46 minutos do segundo tempo.