“Foi um páreo duro”, diz rainha da bateria da Beija-Flor

A rainha da bateria da Beija-Flor, Raíssa Oliveira, de 16 anos, disse nesta quarta-feira (21) que está muito emocionada com a vitória da escola no carnaval 2007 do Rio de Janeiro. Segundo ela, que saiu pelo quinto ano à frente da bateria, a comunidade trabalhou duro durante o ano inteiro e fez diversos ensaios.

"Eu estava muito confiante na vitória, mas foi páreo duro, porque todas as escolas estavam maravilhosas, mas Deus ajudou a gente". A mãe de Raíssa, Lúcia Cristina, ficou muito emocionada, chorou muito e nem conseguiu dar entrevista. A quadra está lotada e as ruas próximas já foram interditadas para que a população de Nilópolis possa comemorar mais um campeonato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.