Flávio Sareta e André Sá serão a dupla brasileira no tênis olímpico

A Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou, nessa sexta-feira, a inclusão da dupla brasileira formada por Flávio Sareta e André Sá na disputa dos Jogos Olímpicos de Atenas. A notícia, como não poderia deixar de ser, foi recebida com entusiasmo pelos dois tenistas.

“Não acreditei quando recebi o telefonema. É a concretização de um sonho. Nessa altura do campeonato não esperava mais por isso”, declarou Sá, que está em Gramado (RS) disputando um chalenger. Saretta, que já estava confirmado em Atenas para a disputa de simples, seguiu a mesma linha de felicidade de seu companheiro: “É a melhor notícia do dia. Estar jogando nas simples já era o máximo para mim. Agora simples e duplas…”.

Em 2004, a dupla Saretta e Sá alcançou as quaartas de final no Australian Open e a semifinal no Brasil Open. “Eu e o André temos um bom entrosamento. Com certeza vamos jogar bastante motivados e vamos brigar por uma medalha”, declarou animadamente Saretta.

A equipe brasileira é formada por Guga, Saretta, Sá e o técnico Larri Passos. Todos embarcam no início da próxima semana para a Grécia.

Voltar ao topo