Flamengo e Cruzeiro fazem primeira final neste domingo

A CBF confirmou nesta segunda-feira que a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro começará a ser decidida neste domingo, atendendo a um pedido dos dois clubes, que temem perder seus jogadores na decisão para a seleção brasileira que disputará a Copa das Confederações neste mês. O jogo de volta será no dia 11, quando estava previsto para ocorrer a primeira partida.

Com isso, a partida entre o rubro-negro carioca e a Raposa, válido pelo Brasileiro e que estava marcado para domingo, só será realizado no dia 18. Para que as mudanças fossem feitas, a CBF precisou da autorização da Rede Globo, emissora responsável pela transmissão das duas competições.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.