Fiscais agropecuários continuam em greve

Os fiscais federais agropecuários entraram hoje no segundo dia de greve. Por causa da paralisação, foram suspensos os serviços de fiscalização em cargas animais e vegetais para importação e exportação. Uma liminar concedida ao Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados do Paraná (Sindicarne) determinou que os fiscais do Serviço de Inspeção Federal (SIF) do Ministério da Agricultura mantenham serviços essenciais de fiscalização da produção industrial e exportação de carnes e derivados.

Na decisão, a juíza federal Vera Lúcia Feil Ponciano, da 8.ª Vara Federal de Curitiba, autorizou as empresas associadas ao sindicato a utilizarem laudos e pareceres emitidos por médicos veterinários contratados, caso os serviços sejam inviabilizados pelos grevistas. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.