Finalistas serão conhecidos no fim de semana

Os dois times que decidirão o título do Campeonato Paranaense serão conhecidos depois dos jogos dete sábado e deste domingo, quando acontecem os dois jogos de volta das semifinais da competição. Os dois primeiros na Primeira Fase, Coritiba e Paranavaí, jogam em casa pelo empate contra Londrina e Prudentópolis, respectivamente. Nos jogos de ida, houve empate nas duas partidas: 1 a 1 em Londrina e 2 a 2 em Prudentópolis.

O Coxa tem dois desfalques para enfrentar o Londrina, no sábado, às 16h, no Couto Pereira. O lateral-esquerdo Adriano, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, será substituído pelo jovem Ricardo, de apenas 18 anos. O zagueiro Edinho Baiano, que se recupera de fratura na clavícula, dá lugar para Juninho, que também foi promovido da categoria de juniores. O técnico Paulo Bonamigo confirmou a presença dos dois jogadores e se mostrou confiante em uma boa atuação dos jovens do Coxa. Já no Londrina, a preocupação do técnico Roberto Fernandes é com a recuperação do meia Márico Alan, que ainda sente dores na coxa. O meia Zaltran vem treinando em seu lugar jogando ao lado de Paraguaio no ataque, com Marcelo Silva recuando para o meio.

No domingo, já sabendo do adversário na final, Paranavaí e Prudentópolis decidem a outra vaga na decisão, no estádio Waldomiro Wagner, às 16h. O time da casa joga pelo empate, mas terá o desfalque do meia Júlio, vetado por causa de uma contusão no joelho. O técnico Itamar Bernardes irá escolher o substituto entre Reinaldo e Nelmon.

Jogos deste final-de-semana:

Neste sábado, da 8:
16h – Coritiba x Londrina – Couto Pereira

No domingo, dia 9:
16h – Paranavaí x Prudentópolis – Waldomiro Wagner

Voltar ao topo