Filho de jogador é baleado em assalto em Caxias do Sul

O bebê de 7 meses, filho do zagueiro Wescley Gonçalves, de 23 anos, do Juventude, está internado no Hospital Fátima, em Caxias do Sul, mas não corre risco de morrer. Ele foi baleado ontem à noite durante uma tentativa de assalto em Caxias do Sul. Dois homens armados tentaram roubar o Golf do ex-meia do Juventude Paulo Ramos (desligado do clube ontem), de 21 anos, e atiraram contra o filho de Wescley.

O bebê estava no colo do volante Radamés Martins, de 21 anos, também do Juventude. Wescley, a mulher e os outros dois jogadores pretendiam jantar em uma pizzaria. Paulo Ramos dirigia pela Rua Matteo Gianella, no bairro Pio X, quando parou no semáforo na esquina com a Rua Leonel Mosele. Neste momento, o grupo foi abordado por dois homens. Um dos ladrões se aproximou pelo lado do motorista, enquanto o outro chegou pelo lado do passageiro. Paulo Ramos se assustou.

Um dos ladrões atirou no vidro do passageiro da frente, onde estavam Radamés e a criança. Wescley e a mulher estavam no banco de trás e nada sofreram. As informações são do Jornal Hoje, da TV Globo.

Voltar ao topo