Filha de Pelé morre de câncer em Santos

A vereadora de Santos e filha de Pelé, Sandra Arantes do Nascimento, de 32 anos, morreu às 3 horas da madrugada de hoje no Hospital da Beneficência Portuguesa de Santos. Sandra estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde domingo para tratamento de um câncer que se manifestou pela primeira vez há um ano.

Depois de uma mastectomia para retirada da mama direita, um exame detectou que a doença havia atingido a outra mama. O horário e o local do velório e do enterro ainda serão definidos. Sandra cumpria seu segundo mandato como vereadora pelo PDT e concorreu a uma vaga como deputada estadual nas eleições deste ano.

Evangélica, ela era casada e tinha dois filhos. O projeto de lei mais famoso que aprovou foi o que garantia o teste de DNA gratuito aos pacientes da rede pública.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.