Filas diminuem no Aeroporto Internacional de Curitiba

As filas diminuíram neste sábado (23) no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. No começo do dia, as filas eram grandes ainda no balcão da TAM, mas até o final da manhã, a situação no aeroporto curitibano era praticamente normal. Os atrasos de vôos se estenderam a outras companhias, como a Gol, que teve três vôos com mais de uma hora de atraso na manhã de hoje.

O maior atraso no aeroporto Afonso Pena foi verificado no vôo 9535 da TAM, que deveria ter vindo de Porto Seguro, na Bahia, e pousado em Curitiba, às 5h10, e seguido para Florianópolis, mas só decolou de Curitiba por volta do meio-dia. A Gol teve três vôos atrasados: o 1836, que vinha de Porto Alegre e iria para Brasília e saiu com uma hora e 10 minutos de atraso; o vôo 7470, que vinha de Guarulhos e seguiria para Assunção, no Paraguai, e que atrasou duas horas e 35 minutos e o vôo 1695, que vinha do Rio de Janeiro e que chegou a Curitiba com mais de uma hora e meia de atraso.

Ao contrário de ontem, as filas nos balcões das companhias estavam normais e não se verificou nenhuma situação de estresse entre os passageiros que estavam para embarcar. Segundo uma funcionária da TAM, que pediu para não ser identificada, "o pior já passou, porque também reduziu o volume de passageiros. A maioria que vai passar o Natal em outras cidades já embarcou", disse ela. Segundo o boletim da Anac, dos 50 vôos que saíram ontem de Curitiba, 30 deles tiveram atrasos superiores a uma hora. O engraxate Vânderson de Freitas não gostou da mudança no panorama: "Ontem (sexta-feira) estava bem melhor. O movimento foi excelente, mas parece que agora tudo se normalizou", reclamou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.