Filas diminuem em Congonhas, mas atrasos persistem

As filas para check-in no aeroporto de Congonhas, que chegaram a atravessar todo o saguão, atingindo até a área de desembarque por volta das 9 horas, diminuíram e há pouco estavam circunscritas à sua área normal, informa a rádio Eldorado. Nesta manhã, a demora para o atendimento chegou a duas horas nos balcões das principais companhias, TAM e Gol.

Ainda estão atrasadas 11 partidas e 12 pousos em Congonhas. O maior atraso é o de um vôo da Pantanal rumo a Uberaba, com saída inicialmente prevista para as 6h50 e remarcada para as 12h40, mas ainda sem previsão oficial de partida.

A rádio Eldorado relatou um problema de um representante comercial que ilustra a falta de informação no aeroporto. Ele deveria ter decolado para Porto Seguro (BA) na noite de sexta-feira, mas teve seu vôo cancelado e remarcado para Guarulhos nesta manhã. Esse vôo foi novamente remarcado para Congonhas e adiado novamente para a noite deste sábado. Ele fez todo o trajeto de Congonhas para Guarulhos e novamente para a capital de táxi e não sabia se teria ressarcimento pela companhia aérea.

Voltar ao topo