Figueirense vence Juventude por 4 a 3 e se afasta da Zona de Rebaixamento

Florianópolis (AE) – Com dois gols de Edmundo e outros dois de Adriano, o Figueirense venceu o Juventude por 4 a 3, neste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florinópolis – Enílton marcou três vezes para os gaúchos. Assim, o time catarinense já está invicto há 6 jogos e chegou aos 41 pontos no Campeonato Brasileiro, deixando a equipe de Caxias com 43.

O jogo deste sábado foi tenso e muito disputado. O Juventude abriu o placar logo aos 3 minutos, com Enílton. Mas o Figueirense empatou ainda no primeiro tempo, aos 35, com Adriano.

A virada do time da casa veio aos 6 minutos do segundo tempo, com Edmundo. Mas Enílton, mais uma vez, deixou tudo igual aos 24.

Embalado pela boa fase, o Figueirense conseguiu mais dois gols, com Adriano, aos 26, e Edmundo, aos 36. O Juventude ainda assustou, com o terceiro de Enílton, aos 48, mas a vitória do time catarinense já estava garantida.

Figueirense: Edson Bastos; Paulo Sérgio, Vinícius, Bebeto e Michel Bastos (Moreira); Rodrigo Souto (Márcio Martins), Marquinhos Paraná, Bilu e Edmundo; Adriano e Alexandre (Thiago Silvy). Técnico: Adilson Batista.

Juventude: Fabiano (Rafael); Éderson, Daniel e Marcão (Marcelinho); Magal, Ramalho, Jardel, Tucho e Fininho (Roger); Enílton e Josiel. Técnico: Hélio dos Anjos.

Gols: Enílton, aos 3, e Adriano, aos 35 minutos do primeiro tempo; Edmundo, aos 6 e aos 36, Enílton, aos 24 e aos 48, e Adriano, aos 26 do segundo.

Voltar ao topo