Felipão revela destino no dia 29

O técnico Luiz Felipe Scolari disse nesta sexta que vai informar ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, sua decisão de permanecer ou não na Seleção no dia 29 de julho. Ele disse que neste sábado vai viajar com a família, sem revelar o destino, entretanto. 

Felipão confirmou agora há noite, em Porto Alegre, que é amigo e admira pessoalmente o presidenciável Ciro Gomes, há mais de cinco anos, e que não se importa com o uso de sua imagem no site do PPS. ?Minha foto está em todo o País e nessa circunstância não sou dono dela?, afirmou. Scolari não quis confirmar, no entanto, se votará em Ciro Gomes. ?Amizade é amizade e votar ou não votar é uma situação pessoal?, despistou  para lembrar que se considera menos político do que qualquer outra pessoa no mundo. ?Talvez por isso eu já tive tantos problemas com a imprensa?.

Scolari participou do lançamento no Rio Grande do Sul do selo comemorativo pela conquista do pentacampeonato, que tem tiragem de 2.010 milhões e está sendo vendido a R$ 0,55 a unidade.   

O técnico mostrou-se paciente para esperar que uma fã acertasse a regulagem da máquina para tirar uma foto. Mas, preocupado em passar uma boa imagem, pediu que o copo que lhe havia sido servido, mesmo contento apenas suco de frutas, não aparecesse.

O diretor regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, José Mário Amorim, que foi aluno de Scolari no Colégio Estadual Paulo Mendonça, em Caxias do Sul, elogiou as virtudes que, lembrou, o técnico já tinha quando dava aulas de educação física, citando, entre elas, a dedicação e perseverança. Felipão, no agradecimento, disse que a fórmula do sucesso é a mesma, seja numa equipe escolar ou na seleção: união e determinação.

Voltar ao topo