Feira da moda de Maringá registra bons negócios

A Paraná Fashion, feira da moda que se realiza em Maringá até esta sexta-feira, vem alcançando resultados positivos para o setor de confecções do Paraná. A Rodada de Negócios Internacionais do Paraná Fashion registrou movimento de um milhão e meio de dólares, dobrando o número movimentado na primeira Rodada, realizada em agosto de 2003, que movimentou 700 mil dólares.

Segundo Karina Turbay Polonio, coordenadora da Rodada de Negócios do Sebrae/PR ? organizadora da iniciativa – esta 2ª Rodada de Negócios superou as expectativas. “Todos os compradores internacionais e os fornecedores ficaram satisfeitos. Os compradores encontraram aqui produtos de qualidade e com o perfil determinado por cada país participante, além de preços competitivos, aberto a negociações. Os fornecedores, tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos a um novo mercado, enviar amostras e estão prevendo o fechamento de contratos nos próximos 90 dias”, contou a coordenadora.

O evento, em sua quarta edição, alcançou dimensão nacional, ganhando apoio para marketing e promoção do Governo do Estado por orientação do governador do Roberto Requião. “O incentivo ao setor de confecções é prioridade de meu governo”, reafirmou aos empresários de Maringá, ao visitar a feira.

Voltar ao topo