Com a parceria do governo do Paraná, começa nesta segunda-feira (9) a terceira edição da Fashion Tour, desta vez enfocada para a moda outono/inverno 2007. O evento acontece durante dois dias num hotel em Curitiba. O encontro vai abordar temas como ?Vitrine: uma ferramenta de marketing? e ?Perfil do novo profissional de moda?, em que vão discutidos as últimas tendências do mercado e as ferramentas para os lojistas incrementarem suas vendas.

Para o secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, Virgílio Moreira Filho, a Fashion Tour deve proporcionar a abertura de novos negócios no setor e ampliar a produção do Paraná, um dos maiores pólos de confecção do país. ?O objetivo principal do evento é estabelecer um relacionamento direto entre as indústrias de confecções e os lojistas, de maneira personalizada?, afirma o secretário.

Durante os dois dias de evento, diversas ações serão desenvolvidos, como desfiles. Cada marca terá seu próprio espaço mas todas vão promover juntas as tendências para a próxima estação. Lojistas convidados também podem participar das palestras de atualização programadas. Também vão contar com uma consultoria de moda no momento de realizar os pedidos.

Serviço:
Fashion Tour
Data: 9 a 10 de abril , das 14h às 22h.
Local: Hotel Four Points Sheraton Curitiba.
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 4211 ? Batel ? (41) 3340-4000