Família vítima de naufrágio é resgatada na baía de Paranaguá

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar resgatou uma família vítima de naufrágio na baía de Paranaguá, litoral paranaense, nesta sexta-feira (30). Quatro pessoas, entre elas um bebê recém-nascido caíram no mar depois que o pequeno barco em que estavam virou próximo à Ilha das Cobras. O acidente ocorreu pela manhã e o pedido de socorro chegou por volta de 10h aos bombeiros.

Foram resgatados pelos bombeiros Joel Rita, 42 anos, Jucele Rita, 36, Jéssica Xavier Rita, 16, e a recém-nascida Ana Roberta, de apenas 6 dias, todos moradores de Paranaguá. Para o trabalho de resgate foi usada a lancha Columbus II do Corpo de Bombeiros, também chamada de ?ambulancha?. O pequeno barco ia de Paranaguá para a Ilha das Peças, para que os avós de Ana Roberta a conhecessem. Até a chegada do socorro, ela permaneceu dentro de uma bacia, enquanto os outros membros da família tentavam se manter na superfície.

As quatro vítimas foram encaminhadas à Ilha das Peças sem necessidade de atendimento médico, onde tiveram um encontro emocionado com familiares que lá se encontravam. Após o ocorrido, a embarcação naufragada foi rebocada até a Ilha das Peças pela Capitania dos Portos.

Voltar ao topo