Família mantida refém em Campinas pretende se mudar

Mário de Souza Tomás – pai de Mara Silva de Souza, de 30 anos – revela que a família está pensando em vender a casa e pretende se mudar do local onde a filha e três netos foram mantidos reféns por mais de 60 horas em Campinas, interior de São Paulo. Mário falou também que a filha passa bem. "Graças a Deus deu tudo certo, isso só uniu mais a nossa família", disse.

Ele contou também que o momento maior tensão aconteceu na última hora, quando ouviu os tiros de sua casa, localizada em frente à casa onde a família foi mantida refém. Segundo ele, os amigos e colegas de trabalho de Mara estão ligando para a filha, tentando confortá-la.

Quanto ao seqüestrador, Mário revelou que as crianças pediram para que não fosse feito nenhum mal. "Eles pediram, principalmente o Vítor, para não bater e nem matar, porque ele foi muito legal com as crianças". Já o Tiago, que teve um revólver apontado para a cabeça, não tem opinião sobre o bandido.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.