Desaparecido

Família está desesperada por notícias sobre Fábio, que sumiu há 8 dias

Fabio Pereira Lima sofre de depressão e está desaparecido há oito dias. Foto: Arquivo pessoal.

Fábio Pereira Lima, 36 anos, está desparecido há oito dias, quando saiu de casa dizendo à mãe que ia para a chácara de um amigo, no município de Bocaiuva do Sul. No entanto, Fábio não apareceu por lá, não deu mais notícias e desde então a família está preocupada, procurando por ele.

Dulce, mãe do Fábio, contou que desde que o filho descobriu que estava doente, entrou em depressão. No domingo passado (25), eles teriam discutido e o filho decidiu passar uns dias fora de casa para esfriar a cabeça. Arrumou a mochila, pegou R$ 5 e disse que ia de ônibus até o terminal de Colombo (saiu do bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, onde ele mora com a família). De lá, afirmou que seguiria a pé até Bocaiuva. “Mas nós ligamos na chácara e ele nem apareceu lá. E o celular dele não atende. Não sabemos nem por onde começar a procurar”, diz a mãe.

Dulce não se recorda exatamente qual era a roupa que Fábio usava quando saiu. Acredita apenas que era cinza e as botas eram de couro marrom. A mochila era vermelha e ele também levou uma sacola de pano laranja. Na mochila ele também levou uma jaqueta laranjada com verde, daquelas cores bem fortes, fosforescentes.