Falta de organização marca início dos JUBs

Muita polêmica e reclamações de algumas delegações, pela falta de organização. Assim pode ser resumida a véspera da disputa dos 51.º Jogos Universitários Brasileiros – JUB?s 2003, que teria que começar na última quinta-feira, com a realização do Congresso Técnico, o qual foi transferido, segundo os organizadores, pela ausência de alguns representantes de estados, para a manhã de hoje. Mas na manhã de hoje, nos corredores da Centro de Capacitação Esportiva (CCE – antiga Universidade do Esporte, no Tarumã), onde está funcionando a Comissão Central Organizadora do evento, o clima era de revolta entre os presidentes de federações universitárias e representantes de instituições de ensino superior que trouxeram seus atletas para as disputas em Curitiba.

A fase competitiva, deve começar amanhã de manhã, com as primeiras disputas. Mas hoje, o dia não foi muito proveitoso para as principais delegações, que ao chegarem com um dia de antecedência para o desfile de abertura, passaram a maior parte do tempo correndo atrás do local onde ficariam alojadas. A organização dos JUB?s, informou que a definição de local onde cada delegação ficaria, estaria a cargo da Paraná Turismo.
Mas segundo a assessoria de imprensa da Paraná Esporte, esta seria uma designação dos organizadores. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo