Fabiano perto do São Paulo; Alessandro pode ir para a Turquia

O lateral-esquerdo Fabiano, do Atlético, poderá ser apresentado amanhã como o novo reforço do São Paulo para a temporada 2003. Após o clube paulista desistir do corintiano Kléber, as baterias sãopaulinas se voltaram para um dos poucos destaques rubro-negros no Brasileirão deste ano.O acerto final depende apenas do aval do procurador do atleta, Juan Figer, que deverá retornar amanhã mesmo ao Brasil.

Como os dirigentes do Tricolor querem evitar um novo desgaste com o rival Corinthians (eles já brigaram para ter o meia Ricardinho), Kléber foi descartado e abriu caminho para Fabiano vestir a camisa do time do Morumbi. ?O São Paulo é uma grande equipe e seria bom jogar lá?, disse Fabiano à imprensa paulista.

Já Alessandro pode estar indo para a Turquia. O procurador do lateral-direito, Reinaldo Pitta, está estudando uma proposta do futebol turco para ter o jogador em 2003. O time não foi revelado, mas o Alessandro (que está passando as férias no Rio de Janeiro) aguarda o andamento das conversas.

Voltar ao topo