Ex-ministros da Saúde são ouvidos na CPI dos Sanguessugas

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Sanguessugas deve ouvir hoje (8), às 11 horas, o ex-ministro da Saúde Humberto Costa. Às 15 horas, será a vez da CPI ouvir o ex-ministro da Saúde Saraiva Felipe.

Eles devem falar sobre o esquema de compra superfaturada de ambulâncias com recursos do orçamento. Como os ex-ministros foram convidados e não convocados, podem não ir às audiências marcadas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.