Ex-juiz Lalau é internado em hospital em São Paulo

O juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto, de 73 anos, se sentiu mal nesta quinta-feira e foi encaminhado para o Hospital Dante Pazzanese, na capital paulista. De acordo com informações da Rádio Jovem Pan, ele foi levado ao hospital pelos agentes federais. O médico particular dele, José Maria Melo Aires, está no Dante Pazzanese.

Ainda segundo a rádio, o doutor José Maria Melo Aires explicou que o ex-juiz foi hospitalizado porque está com pressão alta, 22 por 12, apresenta dor no peito e chegou a desmaiar. Ele tomou um remédio para tentar abaixar a pressão. A explicação para o ex-juiz ter sido levado ao Dante Pazzanese é que seu médico particular trabalha no local. Ele está sendo submetido a vários exames e os médicos irão analisar se ele sofreu um infarto.

O ex-juiz foi condenado pela Justiça Federal e cumpre prisão domiciliar, no Morumbi. Dois agentes federais o acompanham. O ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho foi condenado a penas que somam 48 anos pelo desvio de R$ 169,5 milhões na construção do Fórum Trabalhista de São Paulo.

Voltar ao topo