Eunício Oliveira critica decisão do PMDB de deixar a base aliada

O ministro das Comunicações, Eunício Oliveira, informou que vai se reunir hoje à tarde com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar do resultado da convenção do PMDB, realizada no domingo (12), que decidiu pela saída da base aliada do governo. Ao participar em São Paulo do seminário "Brasil 2005 – Perspectivas do Setor das Telecomunicações", Eunício Oliveira defendeu o governo e criticou a decisão do PMDB. "O meu partido não pode neste momento deixar o governo, não pode deixar de dar a sustentação, a governabilidade, não para atender ao presidente da República ou à vontade de alguns, mas para atender o crescimento sustentável do Brasil", disse. Segundo ele, o mundo político é muito parecido com o digital na velocidade.

Eunício disse ainda que a população está percebendo, com base nos números divulgados durante a reunião ministerial em Brasília no último fim de semana, que o país melhorou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.