EUA: menina de 2 anos sobrevive três semanas sozinha em casa

As autoridades da Flórida resgataram uma menina de 2 anos que passou quase três semanas sozinha em casa, após sua mãe ser presa. A criança, cujo nome não foi revelado, sobreviveu comendo ketchup, mostarda e macarrão cru, de acordo com a rede CNN.

Um porta-voz da polícia de Jacksonville, disse que a menina foi internada no hospital com sinais de desnutrição.  As autoridades americanas disseram que, na segunda-feira, o pai da menina, Ogden Lee, que é separado da mulher, encontrou a filha dentro de uma banheira portátil, vendo televisão, suja de restos de ketchup e mostarda secos e dos próprios excrementos.

Lee disse aos policiais que há duas semanas vinha tentado falar por telefone com a ex-mulher e a filha, sem sucesso. Quando soube que a ex-mulher tinha sido presa, ele foi até a casa da filha.

A mãe da menina, Dakeysha Telita Lee, de 22 anos, foi presa por assalto e roubo no último dia 10 de setembro, mas não avisou os policiais que a filha estava sozinha em casa. Dakeysha foi acusada de abuso infantil

Voltar ao topo