EUA e Brasil assinam acordos para fortalecer relações

Os presidentes do Brasil, Luiz Inacio Lula da Silva, e dos Estados Unidos, George W. Bush, e seus respectivos ministros assinaram hoje sete acordos visando fortalecer as relações bilaterais. Em declaração conjunta, os dois presidentes manifestaram a determinação em “criar uma relação mais estreita e qualitativamente mais forte”.

Os acordos e memorandos de entendimento assinados ao término da reunião de cúpula referem-se a temas como agricultura, crescimento econômico, energia, consultas de alto nível, desenvolvimento de negócios e apoio a pequenas e médias empresas, apoio ao programa “Fome Zero” e apoio conjunto combate contra a Aids nos países africanos de língua portuguesa. (Correio Web/FolhaNews)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.