Estudantes carentes já podem requerer o passe escolar

Estudantes carentes de Curitiba já podem requerer o benefício do passe escolar. O atendimento é feito na Rodoferroviária, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Para facilitar, as senhas estão sendo distribuídas a partir das 7h30 e o atendimento para os já cadastrados e novos cadastros está sendo feito separadamente.

Para fazer o cadastro é necessário apresentar uma cópia do documento do pai, mãe ou responsável legal, declaração original de matrícula na escola, cópia de comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, carnê do IPTU) e comprovantes de renda familiar do pai, da mãe, irmãos (se for o caso) ou responsáveis legais. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.