Estou fortalecido dentro da Ferrari, diz Felipe Massa

Felipe Massa completa seu primeiro aniversário na Ferrari. E com a auto-estima lá em cima. Em entrevista ao site ?Adrivo.com?, o paulista falou que cresceu muito ao longo da primeira temporada na equipe de Maranello e que está preparado para a briga com Kimi Raikkonen.

?Quando eu cheguei ao time, no ano passado, ninguém botava muita fé em mim. Diziam que eu era apenas um garoto que guiaria por um ano e depois iria embora. Agora, eu me sinto fortalecido porque mostrei do que sou capaz em 2006?, comentou.

Massa também declarou que seu próximo desafio será a disputa com o companheiro Kimi Raikkonen, que chega à escuderia como substituto do heptacampeão. ?Eu pilotei com Michael e mostrei um bom ritmo, o que é um ótimo começo. É claro que Kimi é muito forte, mas eu espero uma briga dura com ele e estou pronto para isso.?

Felipe ainda não pôde medir forças com seu adversário, pois Raikkonen está preso a seu contrato com a Mclaren e não poderá testar por seu novo time até o início do próximo ano.

Perguntado como se sentia ao não ver o heptacampeão da F-1 na garagem ao lado, Massa foi sucinto: "É um pouco estranho."

Voltar ao topo