Estão abertas as inscrições para o vestibular da Uniandrade

A Uniandrade (Centro Universitário Campos de Andrade), de Curitiba, inicia hoje (dia 16 de maio), as inscrições de seu processo seletivo 2003 – ” Vestibular da Véspera do Dia dos Namorados”. As inscrições poderão ser feitas até o dia 07 de junho Via Internet através do endereço eletrônico www.uniandrade.br  e até o dia 10 de junho nas secretarias da Uniandrade. Para efetuar a inscrição o candidato deverá adquirir o “Manual do Candidato”, no valor deR$ 70, nos campi da Instituição.
As secretarias da Instituição encarregadas de receber as inscrições ficam no Campus Muricy, na Dr. Muricy – 706, no campus João Negrão, Rua João Negrão ? 1285, e no campus Cidade Universitária, na Rua Marumby s/n. O atendimento acontece de 2ª a 6ª, das 9h às 12h e das 14h às 21h.
Para efetivar a inscrição, o candidato deve entregar o requerimento de em formulário próprio, encontrado nos locais de inscrição; comprovante de pagamento da taxa de inscrição, documento de identidade (cópia e original), foto 3 x4 e fotocópia do comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou declaração de que está cursando a última série do Ensino Médio com conclusão no ano de 2002. Para quem quiser usar o desempenho no Enem (Exame nacional do Ensino Médio), é necessário informar o número de inscrição e ano de realização.
Quem fizer inscrição on-line terá de preencher a ficha de inscrição no site, imprimir o boleto para pagar a taxa de inscrição (em qualquer banco) e o comprovante de validação da inscrição estará disponível dois dias úteis após o pagamento.
As provas serão realizadas no dia 11 de junho, com início às 19h45 (os portões serão fechados às 19h30). Mais informações pelo telefone 41-219-4290.

Voltar ao topo