Estado de saúde do assassino do fotógrafo Luiz Costa é grave

É considerado grave o estado de saúde de Alexandre Silvério Sinza, o Nêgo Xéu, um dos acusados de participar do assassinato do fotógrafo Luiz Antonio da Costa. Ele está internado desde a zero hora de hoje, no Hospital Estadual de Diadema, município da grande São Paulo. De acordo com nota oficial divulgada há pouco pela Secretaria Estadual de Saúde, Xéu ainda corre risco. Ele tem uma bala alojada na coluna servical e disgnóstico de tetraparalisia, além de apresentar insuficiência respiratória.

Nêgo Xéu estava foragido e foi encontrado ontem, no bairro de Serrazópolis, em São Bernardo do Campo, também na grande São Paulo. Na ação, houve troca de tiros com a polícia e ele foi baleado. Renato Santos Lira, o Bahia, também foi preso na tarde de ontem. De acordo com a polícia, ele confessou ser o autor dos disparos que mataram o fotógrafo.

O crime aconteceu na semana passada, em frente ao acampamento dos sem-teto, no terreno da Volkswagem, em São Bernardo do Campo. A polícia ainda procura pelo terceiro envolvido no crime.

Voltar ao topo