Estado de ACM é estável, informa boletim do Incor

O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo (Incor) divulgou boletim nesta sexta-feira (09) informando que permanece estável o quadro clínico do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), 79 anos, internado desde a última quarta-feira para tratamento de pneumonia.

"Nas últimas 24 horas, o paciente evoluiu com discreta melhora da função renal e com quadro respiratório sob controle. Seus parâmetros cardíacos e hemodinâmicos permanecem estáveis e sua capacidade de comunicação e de cognição continua dentro da normalidade. O senador seguirá internado na Unidade de Terapia Intensiva do Incor para tratamento medicamentoso e monitorização contínuos, sem data prevista de alta", informa o boletim.

Além dos especialistas do Incor – professores doutores David Uip Roberto Kalil e José Otávio Costa Auler Júnior -, passam a compor a equipe médica que assiste o paciente os doutores Jorge Pereira (pneumologista) e César Araújo (radiologista), médicos particulares do senador.

Novo boletim médico será divulgado somente a partir das 12 horas de amanhã,"salvo ocorram intercorrências importantes no quadro clínico que motivem edição extra do informativo médico".

Voltar ao topo