Espanha rejeita pedido de demissão do treinador Luis Aragonés

O técnico da seleção espanhola, Luis Aragonés, apresentou hoje seu pedido de demissão. Porém, a Real Federação Espanhola (RFEF) não aceitou a saída do treinador.

Jorge Carretero, porta-voz da entidade, disse que a federação tem "total confiança" em Aragonés e que o respalda em suas "funções e trabalho". Ambas as partes decidiram adotar um prazo de 48 horas para refletir sobre o assunto.

Aragonés comandou a Espanha na Copa do Mundo, mas a "Fúria" foi eliminada pela vice-campeã França nas oitavas-de-final. Mesmo assim o treinador teve seu contrato renovado até a Eurocopa 2008. Os espanhóis, no entanto, ocupam apenas a quinta colocação do Grupo F das Eliminatórias para a competição, será organizada conjuntamente entre Suíça e Áustria.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.