Ermírio elogia acordo Brasil-EUA sobre etanol

O empresário Antonio Ermírio de Moraes, presidente do Conselho de Administração do Grupo Votorantim, disse que "foi acertada a assinatura do memorando de intenção para um acordo na área do álcool entre os dois países. Não tenho dúvida alguma de que o álcool será o combustível do futuro, pois vai ser difícil surgir um mais barato".

Para Ermírio, "o álcool já comprovou que polui pouco e dá certo como combustível. O Brasil tem a natureza ao seu lado. Tem cursos de água que podem ser utilizados com tranqüilidade para gerar energia através de hidrelétricas. Não podemos menosprezar o que a natureza nos deu. Esta é a verdade".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.