Uma equipe da Rede Record foi vítima de um grave acidente hoje de manhã em Belo Horizonte. De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o carro da emissora foi atingido por um outro veículo e jogado contra uma árvore, na avenida Antônio Carlos, bairro Lagoinha, região nordeste da capital mineira. Conforme a ocorrência da PM, as três pessoas que estavam no carro da emissora ficaram gravemente feridas.

continua após a publicidade

A coordenadora da equipe médica do Pronto-Socorro João XXIII, Sandra Géa, informou que a repórter Vanessa de Oliveira Retto, 29 anos, e o motorista Geraldo Magela da Silva, 34, deram entrada no hospital em estado de coma. As vítimas respiravam com ajuda de aparelhos. De acordo com Sandra, há a possibilidade de Vanessa ter sofrido lesão na coluna.

Segundo a PM, ela teria tido uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. O motorista sofreu pancada na cabeça e escoriações generalizadas. O cinegrafista Robson Luiz dos Santos Soares, 30 anos, conforme o Batalhão de Trânsito, foi encaminhado para o hospital Odilon Behrens com traumatismo craniano grave e inconsciente.

Não havia informações sobre o estado de saúde do motorista José Máximo Rodrigues Neves, 30 anos, que dirigia o segundo veículo envolvido no acidente, um Santana azul. A causa da batida está sendo apurada.

continua após a publicidade