Equipe da Rede Record sofre grave acidente em Minas Gerais

Uma equipe da Rede Record foi vítima de um grave acidente hoje de manhã em Belo Horizonte. De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o carro da emissora foi atingido por um outro veículo e jogado contra uma árvore, na avenida Antônio Carlos, bairro Lagoinha, região nordeste da capital mineira. Conforme a ocorrência da PM, as três pessoas que estavam no carro da emissora ficaram gravemente feridas.

A coordenadora da equipe médica do Pronto-Socorro João XXIII, Sandra Géa, informou que a repórter Vanessa de Oliveira Retto, 29 anos, e o motorista Geraldo Magela da Silva, 34, deram entrada no hospital em estado de coma. As vítimas respiravam com ajuda de aparelhos. De acordo com Sandra, há a possibilidade de Vanessa ter sofrido lesão na coluna.

Segundo a PM, ela teria tido uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. O motorista sofreu pancada na cabeça e escoriações generalizadas. O cinegrafista Robson Luiz dos Santos Soares, 30 anos, conforme o Batalhão de Trânsito, foi encaminhado para o hospital Odilon Behrens com traumatismo craniano grave e inconsciente.

Não havia informações sobre o estado de saúde do motorista José Máximo Rodrigues Neves, 30 anos, que dirigia o segundo veículo envolvido no acidente, um Santana azul. A causa da batida está sendo apurada.

Voltar ao topo