Entre os 539 presos por vandalismo ao Congresso, 42 são menores

O delegado Antônio Coelho, titular da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Brasília, informou que número de integrantes do MLST que protagonizaram, hoje à tarde, atos de vandalismo na Câmara dos Deputados, e estão detidos no ginásio de esportes Nilson Nelson, nesta capital, é de 539. Desse total, 497 são adultos e 42 menores de 18 anos.

Segundo o delegado, os menores vão passar a noite na Delegacia de Proteção à Criança e os adultos, no próprio ginásio. Amanhã de manhã, todos serão autuados, inclusive os menores, por dano a bem público, formação de quadrilha e, no caso dos maiores, corrupção de menores. O delegado informou, também, que seis integrantes do MLST foram presos como líderes e estão sendo ouvidos na 2ª DP. Posteriormente, eles deverão ser encaminhados ao presídio da Papuda.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.