Encontrado quarto secreto na mansão de Michael Jackson

Na noite dessa quinta-feira, o programa “Extra”, da televisão americana, revelou que existe um altar secreto para crianças no quarto de Michael Jackson, em sua casa no Rancho Neverland, na Califórnia. O vídeo mostra uma porta secreta em seu closet, escondida atrás de algumas roupas – exatamente como no livro infantil de C.S. Lewis, “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.”

A porta abre para um corredor estreito com escadas que se abrem para uma câmara decorada como um quarto de criança. A cama tinha travesseiros com o rosto de Peter Pan e a palavra Neverland. Sobre a cama estava uma boneca de cabelo vermelho e ao lado da cama, um telefone em formato de Mickey Mouse.

As paredes eram adornadas com figuras de bebês sorridentes em fraldas que, de acordo com o programa “Extra”, não eram os filhos do cantor. O único acesso a essa câmara secreta é através do quarto de Michael Jackson.

O guarda-roupa que esconde a entrada está cheio de roupas em estilo militar, brinquedos e livros, além de um dislay grande com o rosto do ator Macaulay Culkin autografado. O astro de “Esqueceram de Mim” foi um grande amigo de Jackson durante seu tempo como astro-miriam e costumava frequentar o rancho. Uma mensagem na foto diz: “Não me deixe sozinho em casa”. O programa “Extra” não revelou quem fez a gravação – que é de 1994.

Michael Jackson não havia mostrado esse quarto durante o documentário feito pelo jornalista Martin Bashir, que o entrevistou durante meses e conheceu praticamente todos os lugares de Neverland. O cantor é acusado de cometer abuso sexual contra crianças e se entregou às autoridades essa quinta-feira. Ele deve ir à julgamento em janeiro. (Correio Web)

Voltar ao topo