Encontrado comprovante de conta de Buratti no exterior

Os promotores do Grupo de Atuação Especial Regional de Prevenção e Repressão do Crime Organizado (Gaerco) do Ministério Público informaram há pouco que foi encontrado ontem documento que comprova a existência de uma conta de Rogério Buratti no exterior. De acordo com os promotores, durante diligência na casa e numa empresa de Buratti em Belo Horizonte foi apreendido comprovante de um depósito de US$ 33 mil em uma conta no exterior.

Ainda de acordo com os promotores, o ex-assessor de Antonio Palocci na prefeitura de Ribeirão Preto teria revelado ontem o que chamaram de "um fato criminoso novo" que deverá ser detalhado hoje no depoimento previsto para começar daqui a pouco. Ontem, Buratti fechou acordo de delação premiada com a procuradoria.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.