Encerram nesta sexta as inscrições para o Festival de Arte

Encerra nesta sexta-feira (08) a inscrição para o processo de seleção de artistas e professores que têm interesse da participar do II Festival de Arte da Rede Estudantil (Fera).O cadastro dever ser feito até terça-feira (08) pelo site www.fera.pr.gov.br ou pelo 0800 41 9800.

O projeto?Fera? é coordenado pela Secretaria da Educação e tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de atividades artísticas, culturais e de entretenimento para formar e transformar pessoas, enriquecer o espaço e o tempo escolar. O projeto está inserido na Rede Estudantil Cultural, que desenvolve a arte na rede estadual de ensino.

O evento é realizado em regiões estratégicas do Estado e promove apresentações, oficinas e mostras das atividades artísticas produzidas pelos alunos das escolas públicas.

Para este ano, estão programados eventos em oito regiões, cada um com cerca de 50 municípios. As etapas serão realizadas em seis dias consecutivos numa cidade-sede. Toda a programação do Festival estará aberta à sociedade em geral.

Voltar ao topo