Empresas marcam presença na 2ª Expo-Palotina

Mais de 70 empresas já confirmaram participação na 2ª Expo-Palotina, que se realiza no parque de exposições João Leopoldo Jacomel, de 4 a 8 de setembro. Faltando ainda mais de 20 dias para o encerramento das locações, a Associação Comercial e Industrial de Palotina, a qual é responsável pela comercialização dos espaços no pavilhão interno e nas áreas externas, informou a presença e participação de expositores da indústria, comércio e de serviços dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com maior ênfase de participação para empresas da região Oeste do Estado.

Segundo o presidente da CCO, vice-prefeito, Silmar Soligo, com as reservas feitas por diversas empresas da região e ainda do próprio Município, a expectativa é superar a casa dos 80 expositores, entre empresas de pequeno, médio e grande porte.

Além das exposições de industria, comércio e serviços, também estará acontecendo durante a 2ª Expo-Palotina shows, bailes, festival gastronômico com a participação de vários municípios da região, 1ª Mostra de Orquídeas, Bromélias e Bonsais, 9º Encontro de Produtores de Leite, 4ª Mostra de Bezerras e Novilhas e a 14ª Festa da Soja.

Na abertura do evento dia 4/09, acontecerá show com a dupla sertaneja Guilherme & Santiago, dia 5/09, Rastapé, dia 06/09, Catedral, dia 7/09, Pedro & Thiago e no dia 8/09 acontecerá apresentações de valores Regionais e o primeiro Velocross (Prova de velocidade com motos) de Palotina com a participação de mais de 60 pilotos da região.

Voltar ao topo