Empresários que vão em missão à Venezuela devem receber vacina

O Governo do Paraná está alertando os empresários interessados em participar da missão à Venezuela que, para entrar no país, é necessário que estejam portando o certificado internacional de vacinação contra a febre amarela. A missão será liderada pelo governador Roberto Requião.

A missão será realizada entre os próximos dias 14 e 18 e visa ampliar mercados e aumentar nos pequenos e médios empresários paranaenses a cultura exportadora. A meta da Secretaria da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul é levar 50 empresas paranaenses.

Qualquer pessoa receber a vacina e a dose não apresenta contra-indicações. Para a retirada do certificado internacional, é preciso que os empresários se vacinem no Núcleo Estadual de Saúde, que fica localizado na Rua Cândido Lopes, 208, em Curitiba. O telefone é (41) 3310-8200.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.