Empresários podem se inscrever para missão a França até dia 31

Os empresários interessados em participar da Semana do Paraná na França terão até o dia 31 de agosto para se inscrever. Para permitir o levantamento da documentação necessária, o Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) prorrogou para o dia 31 de agosto o prazo para que os interessados se inscrevam e possam usufruir do pacote de descontos conseguido pela Federação.

?Já contamos com 50 empresas inscritas de diversos setores da economia que participaram encontros comerciais?, diz o coordenador de Novos Negócios da Fiep, Henrique Santos. A programação da Semana do Paraná na França prevê diversos com líderes das principais holdings francesas.Um dos encontros confirmados é com a Mouvement des Entreprises de France (Medef), instituição similar à confederação das indústrias. A Medef agrupa corporações, que juntas somam um faturamento de 600 milhões de euros. Neste evento estarão presentes o presidente do Conselho de Administração da Renault mundial, Louis Schweitzer e o diretor da Renault na França, Jean Marie Hurtiger.

Além destes encontros, estão programadas visitas técnicas a centros de pesquisas franceses, como o Instituto Francês Têxtil, Centro Técnico das Indústrias Mecânicas, Centro Técnico da Madeira e do Mobiliário, Centro Técnico das Indústrias de Climatização de Ambientes e Filtragem de Ar e Térmicas e Instituto Superior Agrícola de Beauvais (ISAB).

Os interessados em integrar a missão deverão confirmar a participação com Janet Pacheco, no telefone (41) 3350 7361 ou pelo e-mail: janet.pacheco@fiepr.org.br.

Voltar ao topo