Empresários do PR pedem melhores condições para exportações

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, reúne-se com empresários paranaenses em Brasília, às 17h30.

Ele atende convite da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) para falar sobre “Diretrizes de Política Industrial, Tecnológica e de Comércio Exterior”. Os empresários do Paraná entregarão uma série de reivindicações ao ministro para que o governo federal ofereça melhores condições para exportações.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.