Empresário diz que não conhece elementos sobre a morte de Celso Daniel

Brasília – O empresário de transportes em Santo André, Ronan Maria Pinto, disse aos senadores da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga irregularidades nos bingos (CPI dos Bingos) que não tem opinião sobre a morte do prefeito Celso Daniel, nem elementos para concluir alguma coisa.

Ele disse que só acompanhou o caso pela imprensa. "Às vezes se fala que foi crime político e outras, que foi crime comum", afirmou. O empresário, junto com o ex-secretário de Obras de Santo André, Klinger Luiz de Oliveira Souza, e o empresário Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, são acusados de desviar dinheiro da prefeitura de Santo André na gestão de Celso Daniel, sequestrado e morto em janeiro de 2002.

Os senadores da CPI devem ouvir ainda hoje os outros dois acusados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.