Estão abertos os programas de estágio e trainee para 2020 do Grupo Boticário, empresa de Curitiba que se tornou uma das maiores companhias brasileiras do ramo de cosméticos e perfumaria. Para os estagiário, a empresa oferece bolsa no valor de R$ 1,9 mil, já para os trainees, o valor é de R$6,8 mil.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Além da remuneração mensal, a companhia oferece vale-transporte, vale-refeição e alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e desconto em produtos da rede. As inscrições para os dois programas estão abertas até o dia 9 de setembro, no site do grupo.

Estagio

Os estagiários contratados pela empresa podem ser de qualquer área e ficarão na empresa por um período entre um ano e um ano e meio. As vagas são para atuar na sede as empresa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Há vagas também para São Paulo e Camaçari, na Bahia. É necessário que os candidatos tenham previsão para concluir o Ensino Superior entre dezembro de 2020 e julho de 2021.

Trainee

Com vagas para Curitiba e São Paulo, o programa de trainees tem duração de um ano para candidatos formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. O plano da empresa é que os aprovados na seleção passem os seis primeiros meses do programa rodando por diversas cidades do Brasil para, no segundo semestre, realizar projetos nas sedes de Curitiba e São Paulo.

Sequência de acidentes após retirada de lombada incomoda moradores; prefeitura volta atrás