Especialização

2º Choque de Gestão reúne especialistas de mercado para palestras em Curitiba

Divulgação

Curitiba recebe nesta quinta-feira (19) a 2ª edição do “Choque de Gestão”, evento que vai reunir profissionais renomados na área de administração e negócios e é voltado para gestores e empreendedores. O encontro será das 18h às 22h e apresenta aos participantes temáticas sobre gestão, vendas, finanças, inovação e profissionais do futuro. A participação custa R$ 132 e as inscrições ainda estão abertas. Saiba mais sobre inscrições no final do texto.

Serão ao todo cinco palestrantes. O CEO da CWB Capital e Investidor-Anjo na Curitiba Angels, Léo Jianoti; o Diretor de Operações da Powercom Brasil, Marcelo Franca; o jornalista, empreendedor e gestor, Lucas Kessler; Marina Dionizio, com sólida experiência na área de intercâmbios e também o palestrante Rodrigo Alves, empreendedor que já esteve em mais de 30 países e dirige há 18 anos um grupo de empresas na área de logística internacional.

+ Leia mais: Unilehu promove Semana da Empregabilidade para Pessoas com Deficiência

De acordo os organizadores do evento, Dudson Seraine e Thiago Paiva, o “Choque de Gestão” da Choice Academia de Profissões é uma alternativa importante para os profissionais entenderem a realidade de mercado. “Diferentemente de eventos similares, focaremos na comunicação prática e objetiva do assunto proposto, sem a obrigatoriedade da motivação ou de uma fala motivacional, mas sim, apresentando aos participantes a realidade em que o mercado se encontra”, relata Thiago Paiva.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, que acontece na Rua Visconde do Rio Branco, 1488, Centro, Curitiba. Hora: 18h00 às 22h00.

Programação

Técnicas e Políticas de Vendas: Marina Dionizio;
Inovação – Tendências 2020/30: Rodrigo Alves;
Desmistificando o Investimento Anjo: Léo Jianoti;
Múltiplas Funções no Século XXI: Lucas Kessler;
No Limite da Falência: Marcelo França.

Curitiba pode passar a ter serviço de mototáxi caso projeto de lei seja aprovado