Em péssima apresentação, Coritiba sofre goleada em Taguatinga

O Coritiba foi a Taguatinga e sucumbiu frente ao time do Brasiliense. A equipe alviverde esteve numa péssima tarde e acabou sendo goleada por 4 a 1, no Estádio Boca do Jacaré, em Brasília. O Brasiliense abriu o marcador logo aos 6 minutos da primeira etapa. Em cobrança de escanteio, Padovani subiu mais que a zaga coxa e mandou para as redes de Kléber. O gol parece ter tirado a concentração dos jogadores alviverdes, tanto que o segundo não demorou a sair. Aos 10 minutos, numa bobeira do lateral Ricardinho, Carlos Alberto roubou a bola e chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro do coxa-branca.

Após levar dois gols no começo da partida, o time comandado por Estevam Soares conseguiu se equilibrar em campo, teve uma penalidade máxima que o árbitro da partida acabou não anotando e o primeiro tempo acabou mesmo com dois gols de vantagem para o Jacaré.

O time paranaense voltou para a segunda etapa disposto a empatar o jogo e foi logo marcando, aos 12 minutos, o artilheiro Alberto aproveitou rebote do goleiro Gustavo e diminuiu o placar. Quando se esperava que o Coritiba fosse com tudo em busca do segundo gol, o golpe aconteceu aos 22 minutos. O lateral Augusto do Brasiliense fez boa jogada e chutou forte, Kléber não alcançou. A partir daí o Coritiba voltou a se embolar em campo e o quarto gol da equipe do Distrito Federal não tardou. Em mais uma falha da zaga do Coritiba, o atacante Breno ficou na frente de Kléber, que nada pôde fazer para evitar a goleada.

O alviverde paranaense volta a campo no próximo dia 13, no Couto Pereira, para enfrentar o líder invicto da Série B, Sport Recife.

Voltar ao topo