Em jogo de muitos gols, Paraná vence Paysandu por 4 a 3

O Paraná Clube conseguiu outra boa vitória fora de casa. Dessa vez, a vítima foi o lanterna Paysandu, que se rendeu ante ao bom futebol do atacante Borges, autor de três, dos quatro gols do tricolor da Vila sobre o time paraense, na vitória por 4 a 3.

O início foi ruim para o Paraná. O time não se encontrava em campo e sofria constantes pressões do Papão. Até que André Dias, aos 23 minutos da primeira etapa, aproveitou o vacilo da zaga e abriu o placar. O gol trouxe tranquilidade para a equipe paranaense, que voltou a marcar com o nome do jogo, Borges, aque fintou o goleiro e tocou para o gol vazio aos 43 minutos.

A pressão paranista continuou no segundo tempo, mas foi o Paysandu que marcou antes com João Carlos, escorando um escanteio de cabeça. Porém, três minutos depois, Borges fez uma bela jogada e ampliou para o tricolor. A zaga paranista voltou a cochilar aos 25 minutos, quando Alex Pinho subiu sozinho para diminuir a vantagem. Mas era dia de Borges. Aos 29 minutos o árbitro assinalou pênalti em cima de Flávio Alex, que foi convertido pelo goleador da Vila. Mal deu tempo de comemorar e o Paysandu descontou com Róbson, aproveitando outro cochilo da zaga do Paraná.

O Papão continuou pressionando o Paraná, que se fechou bem e conquistou mais três pontos importantes. A vitória deixa o Paraná entre os líderes, na quinta colocação.

Voltar ao topo