Em Fortaleza, Ladrões invadem velório e roubam até sapatos do morto

Nem velório escapa da ação dos ladrões em Fortaleza. Na madrugada desta quarta-feira (9), familiares e amigos que velavam o corpo do aposentado Raimundo Nunes Dias, de 64 anos, foram assaltados. Três homens entraram na casa onde o morto estava sendo velado, em um bairro da zona oeste da cidade, e levaram celulares, carteiras e uma moto das pessoas.

Nem o morto foi poupado. Ele teve os sapatos levados pelos ladrões. Horas depois, a polícia cearense conseguiu capturar o trio. Por conta da confusão, o sepultamento de Raimundo Nunes só ocorrerá amanhã.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.