Em festa, Romário diz que ainda quer fazer mais gols

O atacante Romário ainda não definiu quando vai parar de jogar futebol. ?Vou até quando agüentar. Quero fazer alguns golzinhos. Não sou uma pessoa de prever as coisas. Elas acontecem, e quando vocês [jornalistas] perceberem, já fui?, declarou o craque durante a primeira festa comemorativa pelo milésimo gol na carreira, realizada numa casa noturna no centro da cidade.

Segundo pessoas próximas ao atacante, ele tem como objetivo principal superar Pelé como maior artilheiro da história em jogos oficiais para encerrar a carreira. O Rei do Futebol fez 720 gols, dois a mais que o Baixinho. ?Me considero o melhor aluno do Pelé.

Romário negou que só deseja atuar no Rio até o fim da carreira. Ele deixou bem claro que cumprirá qualquer determinação do técnico Celso Roth, mas é certo que desfalcará o Vasco no confronto de domingo, contra o Náutico, no Recife, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Baixinho confirmou que recebeu proposta do Necaxa, do México, mas que, a princípio, a descartou. ?Estou muito feliz com esse momento histórico.

Voltar ao topo