Edílson Buba presta depoimento à Justiça

O empresário curitibano e ex-participante do programa Big Brother Brasil, Edilson Buba, de 32 anos, foi interrogado hoje de manhã pelo juiz da 2.ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, Roberto Negrão. Buba chegou por volta das 9h30 e deixou a Vara Criminal às 10h40, retornando ao Centro de Observação Criminológica. Ele alegou ao juiz que é usuário da droga.

Os advogados Ronaldo Bothelho e Marden Maues, acompanharam o interrogatório e ficaram alguns minutos depois conversando com o juiz, após a saída de Buba. ?Vamos demonstrar que o Buba é o usuário e não traficante. Isto será feito através do histórico de sua vida e ficará claro que ele não o perfil de traficante?, garantiu Ronaldo Bothelho (leia mais na edição de amanhã do jornal Tribuna do Paraná).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.