Economia

Zona do euro continua exigindo apoio da política monetária, diz Lagarde

A presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, disse nesta quinta-feira que o crescimento moderado da zona do euro está adiando o repasse dos aumentos nos salários para os preços e que a inflação continua contida.

Por esse motivo e também diante de incertezas globais, a economia da zona do euro continua exigindo o apoio da política monetária acomodatícia do BCE, afirmou Lagarde.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.